terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eclipse Matador.

Ao contrário do que muitos podem pensar, o carro esporte Mitsubish Eclipse, apesar de ser produto de marca japonesa não foi desenvolvido no Japão e sim nos Estados Unidos, em uma parceria da Mitsubish com a Chrysler. Ele foi lançado em 1989 no seu país de origem e entre 1990 e 1991 começou a ser importado para o Brasil. Desde o seu lançamento ate os modelos atuais, o esportivo ja passou por quatro gerações, com mudanças em linhas de seu visual e faróis que se tornaram cada vez mais de acordo com o estilo do carro e modificações na potência do motor. Como podemos ver esse foi modificado por um apaixonado por carros modificados, ja que eles não saem assim de fabrica.



O colante de uma águia nas laterais representa a velocidade e a liberdade que se sente ao estar no comando de um carro como este. Foram colocadas entradas laterais sem a necessidade de alargar o carro, pois elas seguem o nivel do baixo relevo que a porta tem e se unem com as saias original.



Nos faróis foram colocadas máscaras para dar diferença dos originais. Já as pinças de freios foram pintadas da cor do carro.

Pneus Pirelli Radial 215/45 com rodas 17" dão design mais esportivo ao carro. Tambem foram trocadas as lanternas originais por uma lanterna Altezza, colocou um aerofólio W One em fibra de carbono asa dupla e manteve as setas e luz de ré no pára- choque.

Na parte interna foi instalado um CD player Pionner DEM-P8450MP, com entrada auxiliar para DVD. O telefone celular, o DVD player retrátil da Panasonic 7" com Tv embutida e o Play Station 2 fazem com que realmente não queira sair do carro para nada. O Play Station foi colocado no lugar do porta luvas com um suporte modelado, o painel tambem foi todo personalizado na cor do carro.


Os bancos com cinto cinco pontas são do modelo concha, San Marino, e foram retrabalhados em couro feito detalhe vermelho e colocado o logotipo da loja onde foi trabalhado. Manoplas, pedaleira, soleira e freio de mão são da linha metal da Shutt. Tapetes de aluminios fazem partes das modificações.
Em formato não muito convencional dois sub´s de 12" quadrados foram instalados no porta-malas que recebeu molde de fibra para poder adotar este equipamento da Kicker linha Solo Basic.
Dois falantes 6x9 Kicker linha KS e amplificadores Kicker 1200.3 fazem a potência do som.
O motor, ao contrário do resto dessa maravilha esportes, não recebeu grandes modificações. Ele tem turbo de fábrica 16V/DOHC, bateria Impact e MXR para empurrar toda a sonzeira do "matador".
Este Eclipse é uma fonte de inspiração para quem tem carro esporte e acha que por isso não precisa mexer em nada. Quanto mais detalhes mais atenção ele atrairá e melhor ele ficará.








Nenhum comentário:

Postar um comentário